O artigo objetiva apresentar a reciclagem intraconsciencial (recin) implementada pela autora em busca da autossuperação do traço da apriorismose, ante o desconforto
decorrente da perda de oportunidades assistenciais pela postura inadequada do pré-julgamento, passando a atuação mais ponderada e interassistencial em suas relações
cotidianas. A pesquisa foi desenvolvida a partir de registros pessoais, aplicação de técnicas bioenergéticas, uso da técnica enciclopédica dos Pilares da Conscienciologia, e observação dos fatos ao longo da autoexperimentação apoiada em consulta bibliográfica específica. O resultado obtido até o presente momento foi um maior estado de acalmia íntima e a ampliação da visão de conjunto, favorecendo atuações mais maduras e pontuais.
O artigo aborda os percalços enfrentados pela autora ao se afastar do voluntariado conscienciológico, e o quanto a conscienciometria auxiliou na aceleração da história pessoal no momento de retomada das tarefas evolutivas permitindo a automanifestação autêntica, responsável e com crescente libertação das autocensuras. A pesquisa foi desenvolvida com base em registros pessoais, técnicas conscienciométricas e a observação dos fatos decorrentes dos eventos destacados ao longo da autexperimentação apoiados em bibliografia específica.
O presente trabalho apresenta a identificação de traço apriorista da autora no uso da razão e reflexos negativos na interassistência, as estratégias utilizadas para flexibilização do padrão pensênico pessoal e a qualificação da razão através do desenvolvimento da ponderação. A aplicação de técnicas bioenergéticas, mapeamento pensênico e mudança de hábitos possibilitaram o início da reciclagem intraconsciencial, criação de neossinapses e ampliação da interassistência realizada pela tares e tenepes.
Homo Projector Polyana Colucci v. 02 n. 01 - JAN/JUN – 2015 (2015-01)
O presente artigo apresenta experimento projetivo exitoso realizado no Campus do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia – IIPC, na cidade de Saquarema – RJ, cujo alvo mental era determinado número com 3 dígitos. A aplicação de técnicas projetivas e energéticas, já conhecidas pela pesquisadora, de modo voluntário com resultado satisfatório impactou positivamente na doção de postura mais técnica e científica da experimentadora e a aceleração de reciclagens intraconscienciais. A metodologia utilizada no presente artigo foi a técnica da “Autoexperimentografia Projeciológica”.
Homo Projector Polyana Colucci v. 01 n. 01 - JUL/DEZ – 2014 (2014-07)